Opel promove concurso de advinhação no Facebook

A Opel exibe no stand do Salão de Genebra a instalação de um carro construído somente com LED’s para promover o sistema OnStar. A criação invulgar tem sido alvo de muito sucesso com inúmeras partilhas de selfies no Twitter pelos fãs. Presentemente, a marca alemã decidiu promover um concurso em que desafia todos os utilizadores do Facebook a adivinharem o número de LED’s que foram precisos para construir este carro de luz. Os prémios para quem estiver mais próximo, ou até mesmo acertar, são um Cronógrafo OPC, uma pen USB ou um Notebook Case. Siga o link, e tente a sua sorte!  

Mariana Dias

0opelonstar
A Opel exibe no stand do Salão de Genebra a instalação de um carro construído somente com LED’s para promover o sistema OnStar. A criação invulgar tem sido alvo de muito sucesso com inúmeras partilhas de selfies no Twitter pelos fãs.
Presentemente, a marca alemã decidiu promover um concurso em que desafia todos os utilizadores do Facebook a adivinharem o número de LED’s que foram precisos para construir este carro de luz. Os prémios para quem estiver mais próximo, ou até mesmo acertar, são um Cronógrafo OPC, uma pen USB ou um Notebook Case.
Siga o link, e tente a sua sorte!
 

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.