A OnlyFans, uma rede social dedicada ao entretenimento adulto através de subscrição de conteúdo publicados por alguns dos seus membros, bastante famosa em todo o mundo, deixou de estar disponível na Rússia. A informação foi avançada por vários canais da rede social Telegram que anunciavam este mesmo facto e mais tarde confirmado pela agência bielorrussa Nexta no Twitter.
A agência sublinha que a empresa não fez qualquer anúncio oficial sobre o encerramento do serviço na Rússia, porém o serviço deixou de estar disponível no país.
https://twitter.com/nexta_tv/status/1620384100224991240
Sublinha-se que a plataforma OnlyFans já havia suspendido as contas de criadores de conteúdos localizados na Rússia, antes de impossibilitar qualquer um de aceder neste país.
Recorda-se que a plataforma OnlyFans permite a qualquer utilizador criar a sua própria página e cobrar uma subscrição para que outras pessoas tenham acesso a ela. Apesar de servir para os mais variados usos, a plataforma tornou-se particularmente popular para conteúdo para adultos, tendo já deixado de permitir este tipo de conteúdos no passado, decisão de que entretanto se arrependeu.
OnlyFans suspende plano de banir conteúdos pornográficos até 1 de outubro














