“O mercado imobiliário de luxo vive atualmente uma fase de grande dinamismo”. RE/MAX Collection junta especialistas para debater futuro do setor

A CEO da RE/MAX Collection, Beatriz Rubio, considera que o setor imobiliário de luxo se encontra resiliente perante o clima económico instável que se assiste a nível mundial. A empresa junta hoje especialistas e discutir este tema.

“O mercado imobiliário de luxo vive atualmente uma fase de grande dinamismo. Sendo este o segmento mais resistente a dificuldades de origem económica e financeira, como as derivadas das subidas da inflação e das taxas de juro e do contexto atual de alguma incerteza, esta iniciativa pretende debater sobre os desafios futuros do setor, através de uma partilha de ideias e de conhecimento”, afirma Beatriz Rubio.

Para debater as razões da atratividade do país no que respeita ao investimento internacional em imobiliário premium e os principais desafios futuros para este setor, a RE/MAX Collection organiza o primeiro de um ciclo de debates sobre o setor, com a conferência “Investir em Portugal: O Futuro Mora Aqui”. O evento tem lugar hoje, em formato presencial, no Hotel Vila Galé Collection, em Paço de Arcos.

No evento haverá lugar a uma mesa-redonda de debate na qual participarão a CEO da RE/MAX Collection, José Cardoso Botelho, CEO Vanguard Properties e Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, onde serão debatidos, entre outros temas.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.