O “Dia D” do “Mc”: Novo McDonald’s russo vai abrir já no próximo mês

No início desta semana, foi anunciado um novo nome para a cadeia de restaurantes McDonalds’s na Rússia: Mc. Desta forma, a letra “M” poderá continuar a estar relacionada com a marca.

Esta quinta-feira, há mais novidades. O novo McDonald’s espera abrir portas na Rússia a 12 de junho, segundo um comunicado de imprensa da empresa a que a ‘RIA Novosti’ teve acesso.

“Podemos confirmar que pretendemos abrir para os nossos clientes no dia 12 de junho. O horário exato para a abertura será conhecido posteriormente. Apresentaremos a marca atualizada separadamente num futuro próximo”, dizia o comunicado citado pela agência russa.

Recorde-se que o novo nome foi avançado pelo jornal russo ‘Izvestia’, que obteve a informação através de uma fonte do mercado de restaurantes, até as ementas continuarão o mais parecido possível com o clássico menu da cadeia norte-americana, com apenas pequenas alterações nos nomes dos pratos.

Sobre o negócio, a fonte explicou ao jornal russo que “a empresa americana tem uma opção: em alguns anos pode recomprar os seus ativos”.

“Cerca de 600 restaurantes McDonald’s foram adquiridos” por Alexander Govor, “que anteriormente operava 25 restaurantes. Aparentemente, a empresa está interessada em retornar à Rússia”, acrescentou a fonte ao jornal.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.