Novobanco reforça apoio às PME exportadoras do setor agroalimentar. “Tem registado uma evolução consistente”, sublinha o banco

“Com uma forte orientação para a internacionalização, o setor agroalimentar tem registado uma evolução consistente, marcada por elevados níveis de competitividade, inovação e criação de valor acrescentado”, escreve o banco em comunicado.

André Manuel Mendes

O novobanco reforça a aposta no crescimento das exportações portuguesas, em particular no setor agroalimentar, ao renovar o patrocínio bancário exclusivo da SAGALEXPO – Feira de Exportação dos Sabores de Portugal.

“Com uma forte orientação para a internacionalização, o setor agroalimentar tem registado uma evolução consistente, marcada por elevados níveis de competitividade, inovação e criação de valor acrescentado, acompanhando as tendências globais e respondendo à crescente procura internacional por produtos portugueses, reconhecidos pela sua qualidade, diferenciação e sustentabilidade”, escreve o banco em comunicado.

A SAGALEXPO, feira profissional de referência dedicada exclusivamente à exportação no setor agroalimentar, realiza-se este ano entre 13 e 15 de abril, na FIL, em Lisboa.

O evento contará com cerca de 400 expositores e prevê a participação de mais de 1.100 compradores internacionais, oriundos de mais de 90 países dos cinco continentes, reforçando o seu posicionamento como uma plataforma global de promoção dos produtos portugueses.

O novobanco disponibiliza às empresas expositoras o apoio das suas equipas especializadas em negócio internacional, trade finance e apoio às exportações, assegurando ainda acompanhamento comercial dedicado, com vista à concretização e expansão de negócios nos mercados externos.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.