[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=pKzO-SPeDig[/youtube]
A Mitsubishi confirmou a chegada à Europa no Verão do novo Pajero, o qual estará equipado com o seu sistema Smartphone Link Display Audio (SDA) compatível com Google Android Auto e Apple CarPlay.
Tal como sucede no caso da Opel, os programas permitem aceder a um total controlo do Google ou das aplicações descarregadas em IOS conforme o cliente utilize Google Android Auto ou Apple CarPlay, respectivamente. Segundo a marca, o sistema pode ainda ser utilizado a partir do ecrã táctil ou através de controlo de voz.
Uma das maiores vantagens nesta tecnologia prende-se com a actualização automática de mapas e sistemas de navegação.
Quanto ao modelo em si, que prossegue os seus ensaios de desenvolvimento, será inspirado na L200 recentemente anunciada, o que fará com que provavelmente os motores e transmissões sejam semelhantes.
Recorde-se que na Europa, a nova L200 tem um motor 2.4 MIVEC Turbo Diesel com duas variantes possíveis: uma de 154 cv com 380 Nm de binário máximo e outra de 181 cv com 430 Nm de binário máximo aliados a caixas manuais de seis velocidades ou automáticas de cinco velocidades. Já em termos estéticos, deverá receber muitos dos traços mostrados no concept XR-PHEV II.
Novo Mitsubishi Pajero será compatível com Android Auto e Apple CarPlay
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=pKzO-SPeDig[/youtube] A Mitsubishi confirmou a chegada à Europa no Verão do novo Pajero, o qual estará equipado com o seu sistema Smartphone Link Display Audio (SDA) compatível com Google Android Auto e Apple CarPlay. Tal como sucede no caso da Opel, os programas permitem aceder a um total controlo do Google ou das aplicações descarregadas em IOS conforme o cliente utilize Google Android Auto ou Apple CarPlay, respectivamente. Segundo a marca, o sistema pode ainda ser utilizado a partir do ecrã táctil ou através de controlo de voz. Uma das maiores vantagens nesta tecnologia prende-se com a actualização automática de mapas e sistemas de navegação. Quanto ao modelo em si, que prossegue os seus ensaios de desenvolvimento, será inspirado na L200 recentemente anunciada, o que fará com que provavelmente os motores e transmissões sejam semelhantes. Recorde-se que na Europa, a nova L200 tem um motor 2.4 MIVEC Turbo Diesel com duas variantes possíveis: uma de 154 cv com 380 Nm de binário máximo e outra de 181 cv com 430 Nm de binário máximo aliados a caixas manuais de seis velocidades ou automáticas de cinco velocidades. Já em termos estéticos, deverá receber muitos dos traços mostrados no concept XR-PHEV II.

Mais Recentes
Novo balanço aponta para 281 mortes e 379 desaparecidos após sismo na Colômbia
Bolsa de Tóquio abre com Nikkei a subir 0,8%
Petrolíferas YPF, Eni e XGR anunciam investimento de 44.220 ME em gás argentino
EUA planeiam operações antidroga “em terra” na América Latina
Newsletter
Mais Notícias

Novo balanço aponta para 281 mortes e 379 desaparecidos após sismo na Colômbia

Bolsa de Tóquio abre com Nikkei a subir 0,8%

Petrolíferas YPF, Eni e XGR anunciam investimento de 44.220 ME em gás argentino

EUA planeiam operações antidroga “em terra” na América Latina

Tarifas: Trump anuncia taxas de 100% sobre importação de drones

Plano de governo de Flávio Bolsonaro propõe limitar poderes do Supremo e retoma legado do pai

Incêndio no norte da Grécia leva à retirada de centenas de turistas

Trump comemora decisão de tribunal sobre impostos em encomendas de baixo valor

Médio Oriente: Confrontos entre Huthis e exército do Iémen intensificam-se




