Novo hotel em Paredes representa dois milhões de euros de investimento

O concelho de Paredes, no distrito do Porto, conta com uma nova unidade hoteleira que disponibiliza 50 quatros, representando cerca de dois milhões de euros de investimento, informou hoje fonte do empreendimento.

A nova unidade hoteleira permitiu criar 10 postos de trabalho diretos e aponta-se para uma faturação de 500 mil euros, em 2022.

O novo espaço, designado “Meu Hotel”, situa-se em Gandra, naquele município, e encontra-se a trabalhar desde o dia 08 de dezembro, em regime de ‘soft opening’.

“Esta abertura em regime de ‘soft opening’ dá-nos a oportunidade para aperfeiçoar os serviços e o funcionamento das instalações, através do feedback dos clientes e visitantes do hotel, de modo a criarmos um maior conforto para os hóspedes”, explica fonte da empresa promotora.

Num comunicado enviado à Lusa, refere-se que “ste novo hotel é o primeiro da marca MEU HOTEL lançado pelo Grupo S. Pintos – Engenharia e Construção, uma sociedade com sede em Recarei, constituída pelos irmãos Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto, que detém diversas empresas do sector da construção e imobiliário”.

A decoração de interiores é da responsabilidade de Bárbara Neto e “foi pensada para proporcionar conforto num ambiente alegre e descontraído”.

O design, assinala-se no comunicado, incorpora “elementos de natureza para conjugar em harmonia a cidade e o campo, optando pelos melhores equipamentos em todos os espaços, para que o hóspede se sinta bem e relaxado, e em total segurança, pois todos os seus materiais são de fácil limpeza e higienização”.

A unidade hoteleira está equipada com sala de reuniões e eventos, bar e restaurante com sala para o pequeno-almoço e parque de estacionamento gratuito.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.