Novo diretor da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS toma hoje posse

Pedro Pardal vai hoje assumir o cargo de diretor da Escola Superior Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS), sucedendo assim a Boguslawa Sardinha que ocupava o cargo desde 2013.

O docente vai ser empossado hoje pelas 16h depois de ter sido eleito em reunião do Conselho de Representantes do ESCE/IPS, realizada a 3 de novembro.

“Pedro Pardal pretende pôr no terreno um programa de ação assente em quatro eixos estratégicos prioritários, nomeadamente a consolidação da estrutura de recursos humanos, docente e não docente, a aposta na inovação pedagógica e transformação digital, a reorganização e melhoria da eficiência dos processos e a melhoria das condições de trabalho, conforto do edifício e promoção do bem-estar geral”, explica a escola em comunicado.

O novo diretor tinha já assumido os cargos de subdiretor, diretor da licenciatura em Contabilidade e Finanças (regime noturno), vice-Presidente do Departamento de Contabilidade e Finanças e membro do Conselho Técnico-Científico.

Pode assistir à cerimónia em direto aqui.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.