Nova SBE e Empower Brands Community querem ajudar marcas portuguesas a crescer

A Nova SBE anunciou um novo programa de formação de Branding Estratégico que, em parceria com o Imagens de Marca e a Empower Brands Community, se propõe a colocar as marcas portuguesas no caminho do sucesso.

O  curso intensivo sobre gestão e estratégia de marca centra-se nos princípios do marketing e da comunicação, para conceder valor e propósito às marcas.

“O programa Branding Estratégico promete ainda ajudar os participantes a pensarem e repensarem logótipos, nomes e outros elementos de comunicação das suas marcas, e construírem planos de marketing e comunicação – sempre de uma forma prática. A formação vai também conceder as ferramentas necessárias para aprender mais sobre posicionamento estratégico consoante as necessidades do mercado e tocar em temas como responsabilidade social e sustentabilidade”, é referido numa nota de apresentação do curso.

Catherine da Silveira, professora na Nova School of Business & Economics, que tem uma vasta experiência profissional na área, e Cristina Amaro, presidente da Empower Brands Community, autora, pivot & diretora editorial do Imagens de Marca irão colaborar na formação.

“Com este curso, pretendemos capacitar os participantes a gerir os conceitos de brand management como forças de mudança no contexto atual de mercado pós-covid. Pretendemos que saibam desenvolver, usar, e medir os conceitos de notoriedade, imagem, identidade e posicionamento de marca em qualquer setor, modelo de negócio (B2C, B2B, B2B2C), e geografia (contexto nacional ou internacional)”, refere Catherine da Silveira.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.