Nova SBE com novos Mestrados Executivos de um ano para impulsionar progressão profissional

A Nova SBE lançou quatro novos Mestrados Executivos nas áreas de Liderança, Marketing & Estratégia, Inovação & Empreendedorismo e Gestão, dirigidos a profissionais que já se encontram integrados no mercado de trabalho.

“Em apenas um ano letivo os alunos poderão obter o grau de mestre, num formato flexível e adaptável à sua realidade profissional, com a oportunidade de aprofundarem o seu conhecimento junto de um corpo docente de excelência, mantendo a ligação ao mundo empresarial através das várias organizações parceiras e mentores de renome no mercado nacional”, explica a instituição de ensino numa nota de apresentação enviada à comunicação social.

Os programas, que se dirigem a profissionais que tenham pelo menos cinco anos de experiência, combinam metodologias de aprendizagem mais ativas de forma a promover a partilha de conhecimento entre pares e o networking essencial às suas funções.

Os mestrandos irão trabalhar com os seus mentores no desenvolvimento de um projeto final sobre um desafio da empresa onde trabalham ou de uma das organizações parceiras do programa.

Segundo Pedro Brito, Associate Dean for Executive Education and Business Transformation da Nova SBE, “os Mestrados Executivos da Nova SBE pretendem ser uma referência internacional pela combinação da excelência académica com aplicação prática de conhecimento em projetos reais de uma das mais de 20 empresas parceiras destes programas”.

Os Mestrados Executivos da Nova SBE contam com a SONAE, NOS, Delta, Sport TV, Mercer, WY Group, Bliss Aplications, CIP, Argo Partners e ISQ como parceiros.

A NOVA SBE vai aceitar candidaturas a partir de amanhã, quarta-feira, estando o início previsto para março do próximo ano.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.