Nova SBE apresenta hoje mestrado em Desenvolvimento Internacional e Políticas Públicas

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) apresenta esta quarta-feira o novo Mestrado em Desenvolvimento Internacional e Políticas Públicas.

Numa nota enviada à imprensa, a instituição de ensino sublinha que o novo curso é uma aposta da Nova SBE nas políticas públicas e no desenvolvimento internacional, incluindo áreas como ambiente, saúde, educação e emprego.

Na sessão de apresentação estarão presentes a Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, e da Diretora do Fundo das Nações Unidas para a População, Mónica Ferro, bem como o Embaixador Álvaro Mendonça e Moura, em representação do Ministério dos Negócios Estrangeiros, entidade parceira do Mestrado de Desenvolvimento Internacional e Políticas Públicas, bem como outros representantes das entidades parceiras deste novo Mestrado da Nova SBE.

“Pretende-se que este Mestrado tenha um papel ativo na formação dos líderes do futuro e na melhoria da qualidade das políticas públicas, tanto em Portugal como em outros países”, refere a Nova SBE no comunicado.

A cerimónia de lançamento do curso terá lugar pelas 11h00, no Campus da Nova SBE, em Carcavelos, e será presidida pelo Dean da Nova SBE, Daniel Traça.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.