XV Conferência Executive Digest: primeiros oradores confirmados

“Inteligência Artificial e Blockchain: Os Mitos e a Realidade” é o tema da próxima conferência organizada pela Executive Digest. Perceber o que é verdade e o que é que não faz assim tanto sentido quando falamos destas novas tecnologias é a missão do painel de oradores convidados a subir a palco, já no próximo dia 28.

Os primeiros nomes confirmados são Srinivas Devadas, professor e cientista no Massachusetts Institute of Technology (MIT), e Arlindo Oliveira, presidente do Instituto Superior Técnico. O primeiro desempenhará o papel de keynote speaker de abertura, apresentando ao público a sua visão sobre “Improving Blockchain through eficiente and fair consensos algorithms”. Arlindo Oliveira, por seu turno, encerrará a conferência com uma sessão sobre tecnologias e aplicações da Inteligência Artificial.

A XV Conferência Executive Digest terá lugar no Salão Nobre do Campus da Alameda do Instituto Superior Técnico, sendo organizada em parceria com esta instituição de ensino. Da lista de patrocinadores fazem parte a Accenture, Continente, EDP, Fidelidade, Microsoft, Novo Banco, PLMJ e PT Empresas. O evento conta ainda com o apoio da Hospedeiras de Portugal e Inpressionante.