Xiaomi anuncia novos produtos com Inteligência Artificial das Coisas e Portugal está na lista  

A Xiaomi anunciou hoje o lançamento de novos produtos com IAoT (Artificial Inteligence of Things ou Inteligência Artificial das Coisas) para os mercados europeus, estando Portugal na lista para receber estes equipamentos que prometem melhorar a experiência inteligente dentro e fora de casa.

O anúncio foi feito durante o evento europeu de lançamento de novos produtos, ‘Discover Xiaomi 2023’, realizado hoje em Milão. Entre as novidades apresentadas estão quatro novos aspiradores, duas scooters que expandem a gama de produtos dedicados à mobilidade inteligente, e ainda o Xiaomi Pad 6, um tablet tudo-em-um.

“A Xiaomi coloca os seus utilizadores no centro ao continuar a fornecer dispositivos que melhoram o seu dia-a-dia, além de oferecer a melhor tecnologia e uma experiência cada vez mais fácil e envolvente. Com estes novos produtos, renovamos o nosso compromisso de trazer inovação e qualidade para a indústria, à medida que continuamos a expandir a nossa oferta e otimizamos o nosso portefólio de produtos nos mercados da Europa Ocidental”, refere Ou Wen, Diretor-Geral da Xiaomi Europa Ocidental.

As pessoas cada vez procuram mais equipamentos que facilitem as tarefas domésticas e, como tal a Xiaomi apresenta quatro novos produtos para os mercados europeus, para atender a todas estas necessidades, não apenas em termos de eficiência, como também de preço. Esses equipamentos são os robôs aspiradores Xiaomi Robot Vacuum E12, S10+, S12 e X10, com preços que variam dos 199,99 euros aos 499,99 euros.

No que respeita à mobilidade elétrica, a gigante tecnológica apresenta os modelos Xiaomi Electric Scooter 4 e 4 Lite, aumentando assim a sua oferta. As duas versões vão estar disponíveis em Portugal a partir do dia 29 de maio e os preços varia dos 419,99 aos 519,99 euros. De recordar que o mercado português conta atualmente com a Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra, com um valor de 999,99 euros.

Por fim, a marca apresentou o Xiaomi Pad 6, um tablet tudo-em-um “construído para o trabalho”, que conta com ferramentas de videoconferência dedicadas e outras que o tornam confortável para trabalhar. Estará disponível no mercado europeu em três opções de cor (Champagne, Gravity Gray e Mist Blue) e com preço a confirmar perto da data de lançamento.

Ler Mais