“Vai e Volta”: nova campanha da Moeve incentiva regresso aos postos com descontos de até 22 cêntimos por litro

A Moeve lançou a campanha “Vai e Volta”, que permite poupar até 22 cêntimos por litro no próximo abastecimento. Esta iniciativa oferece aos clientes a possibilidade de receber um cupão de desconto imediato, válido para ser utilizado até 15 de junho.

O valor do desconto atribuído depende da quantidade de combustível abastecida: entre 15 e 24 litros, o cliente recebe um desconto de 5 cêntimos por litro; entre 25 e 39 litros, o valor é de 7 cêntimos por litro; e em abastecimentos iguais ou superiores a 40 litros, o desconto atinge os 10 cêntimos por litro. Este desconto é atribuído sob a forma de um cupão de desconto, a apresentar numa próxima visita.

De acordo com Cláudia Soares-Mendes, diretora de Comunicação & Marketing da Moeve, a “mobilidade sustentável representa um dos pilares estratégicos da Moeve. Esta iniciativa vem reforçar o nosso compromisso contínuo com a construção de um futuro mais equilibrado, através da oferta de soluções de mobilidade que conciliam acessibilidade e vantagem para os nossos clientes. Com esta campanha, proporcionamos um incentivo adicional para que visitem a Moeve”.

A campanha “Vai e Volta” é compatível com os programas de fidelização Gow, Wizink e DECO PROteste Descontos, permitindo aos clientes acumularem o novo desconto com os saldos ou benefícios habituais.

Assim, os clientes Gow, que normalmente recebem 6 cêntimos por litro de desconto, poderão beneficiar de até 16 cêntimos por litro no próximo abastecimento. Os clientes Wizink com cartão de crédito Moeve Gow, que habitualmente usufruem de 8 cêntimos por litro, verão esse valor subir até 18 cêntimos por litro. Já os clientes Gow com cartão DECO PROteste Descontos, que beneficiam de 6 cêntimos de desconto direto por litro, mais 6 cêntimos acumulados em saldo, poderão atingir o valor máximo da campanha: 22 cêntimos de poupança por litro.

Em vigor até 18 de maio, a campanha estará disponível em toda a rede aderente de postos Cepsa e Moeve e contará com uma ampla divulgação em diversas plataformas, incluindo rádios nacionais líderes de audiência, meios digitais e redes sociais.