Uma pausa para café

EXECUTIVE DIGEST CONTENTS

Este é um dos momentos mais acarinhados em qualquer escritório português. Discutem-se estratégias, fala-se das férias mais recentes e revivem-se memórias do jantar de natal do ano anterior. Mas uma boa pausa exige uma máquina de café à altura e a Lavazza tem a resposta para isso.

Parece uma máquina de café sofisticada para ter em casa, mas é, na verdade, a solução da Lavazza, para escritórios. Trata-se de uma máquina de vending, disponível para todos os colaboradores ou clientes de uma empresa e a sua principal característica diferenciadora é… o seu tamanho. A Daily Coffee, representante oficial da Lavazza em Portugal no segmento office, apresenta a sua Mini Vending. Perfeita para pequenos estabelecimentos comerciais, escritórios ou co-works, a Mini Vending destaca-se pelo seu formato mais compacto, pelo design elegante e pelo facto de ser silenciosa, nunca comprometendo a identidade dos espaços. Em Lisboa, Flávio Guerra, fundador do Work Avenida, é um dos clientes desta novidade da Lavazza. Localizado em plena Avenida da Liberdade, a mini vending complementa a decoração e anima as pausas para café dos colaboradores.

«Quando pedi à Daily Coffee uma solução de vending que não comprometesse a identidade do nosso espaço, ambos concordámos que a Mini Vending era a máquina perfeita!», adianta.

TAMANHO COMPACTO

Embora faça parte da família das conhecidas vending machines e ofereça uma alta performance digna de uma típica máquina destas, a Mini Vending apresenta um visual diferenciador graças às suas dimensões compactas, podendo, assim, ser colocada numa posição vertical em cima de um bloco complementar, ou até mesmo em cima de uma bancada. Outra das características que faz a diferença em relação a esta máquina de café para escritório é o facto de permitir que cada pessoa utilize a sua chávena preferida para beber o primeiro café da manhã, tal como faz em casa. Mas ainda não é tudo. Além de café, a Mini Vending está preparada para satisfazer outros gostos mais complexos e sofisticados, disponibilizando, igualmente, cappuccinos, lattes ou uma variedade de até nove bebidas com café e leite.

Para uma utilização mais cómoda, a Mini Vending está também equipada com um ecrã totalmente touch, assumindo- se como uma máquina bastante higiénica e de fácil limpeza.

CÁPSULAS NEUTRAS EM CARBONO

A Lavazza é a primeira marca a apresentar máquinas de vending multibebidas com café em cápsula incorporada, contrariando, desta forma, quem ainda possa pensar que o café das máquinas de vending não tem o mesmo sabor de um café caseiro ou que não tem qualidade. Desta forma, a Lavazza garante que esta máquina lhe servirá um café “espresso” de qualidade, com aroma, sabor e consistência perfeitos, como um verdadeiro café italiano. Além disso, em 2022, a Daily Coffee começou a abastecer as suas máquinas de vending com cápsulas da Lavazza neutras em carbono. Uma transformação que privilegia a sustentabilidade do planeta e é parte integrante da abordagem “Roadmap to zero” da marca. Representante e importador oficial da marca italiana Lavazza, a Daily Coffee oferece um serviço completo, com instalação gratuita da Mini Vending, no prazo de três dias, e com manutenções, limpezas e abastecimentos periódicos. Cada escritório que tenha uma Mini Vending, só tem de saber como gosta do seu café e desfrutar do mesmo. O resto, fica com a Daily Coffee.

Ler Mais