Um minuto com… Ricardo Gonçalves, Head of Center for Artificial Intelligence and Analytics da Fidelidade

Ricardo Gonçalves acredita que os serviços são uma área propícia para aplicar a Inteligência Artificial, pois é muito processual e com muita tomada de decisão, e é excelente a tratar a parte conversacional e da resposta aos clientes.

O Head of Center for Artificial Intelligence and Analytics da Fidelidade foi um dos oradores convidados da XXVI Conferência Executive Digest.

Veja aqui o testemunho:

O palco da Culturgest recebeu no passado dia 16 de abril a XXVI Conferência Executive Digest, o evento de referência que juntou em palco Presidentes, CEOs e gestores de topo do tecido empresarial nacional para debater o tema “As profundas alterações – e os seus impactos na Economia, Empresa, Sociedade”.

A XXVI Conferência Executive Digest contou com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, Delta Q, Fidelidade, Jaba Recordati, MC, MEO Empresas, Randstad, Tabaqueira, e ainda com a parceria da Capital MC, Neurónio Criativo e Sapo.

Ler Mais