TVR mostra antevisão de novo modelo

TVR
A TVR mostrou um primeiro esboço daquele que poderá ser o seu novo modelo para lançamento em 2017. Ainda sem designação confirmada, sabe-se que este novo desportivo está a ser desenvolvido em parceria com Gordon Murray, um dos importantes engenheiros da Fórmula 1 na década de 1980 e grande impulsionador do projeto do McLaren F1 da década de 1990.
Com visual dinâmico e, ao mesmo tempo, agressivo como é apanágio da TVR, o veículo apresentado neste esboço revelado pela marca britânica é um dos que se encontra em fase de avaliação pelos engenheiros, diferindo entre si em meros detalhes de acordo com as primeiras informações reveladas. Ou seja, as linhas não deverão fugir muito das apresentadas neste desenho.
Este novo TVR terá um motor V8 fornecido pela igualmente britânica Cosworth e chassis em fibra de carbono – iStream Carbon – desenvolvido com a ajuda de Murray, que no ano passado assinou um acordo de parceria com a marca de desportivos que conta no seu currículo com modelos como o Cerbera e Tuscan.