Trump desafia “dorminhoco” Biden para outro debate e uma partida de golfe – para “provar” que pode ser presidente

O antigo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desafiou Joe Biden esta terça-feira a realizar outro debate e a jogar uma partida de golfe, durante um comício de campanha em Doral, no estado da Flórida, em nova oportunidade para gozar tanto com Biden como com a vice-presidente Kamala Harris.

“Vamos fazer outro debate esta semana para que o ‘dorminhoco’ Joe Biden possa mostrar a todos que tem tudo para ser presidente. Mas desta vez será de homem para homem, sem moderadores, sem obstáculos, a qualquer hora e em qualquer lugar”, referiu aos seus seguidores.

Donald Trump aproveitou o desafio de Biden durante o debate na ‘CNN’ sobre uma partida de golfe onde pudessem medir “a habilidade e resistência” – o ex-presidente americano chegou a oferecer uma vantagem de 10 ‘shots’ a Biden, garantindo que doaria um milhão de dólares a qualquer organização escolhida pelo candidato democrata caso este o consiga derrotar.

“Será um dos eventos desportivos mais assistidos da história”, concluiu.

Sondagem: Biden em ‘queda livre’ após debate contra Trump. Kamala Harris e Hillary Clinton são as preferidas

Trump está embalado para a vitória: debate desastroso de Biden atira nível de aprovação do Presidente para valores mínimos

Ler Mais