
TAP distinguida a nível internacional pela experiência dos clientes nos voos
A TAP foi distinguida com o prémio de “Best Overall Passenger Experience” na Europa, na edição de 2025 dos PAX Readership Awards, que reconhecem as melhores realizações das companhias aéreas em várias áreas, incluindo o serviço de catering, inovações em entretenimento a bordo, conectividade e a experiência geral do passageiro.
A cerimónia, que teve lugar em Hamburgo, foi organizada pelas revistas PAX International e PAX Tech, que convidam os seus leitores e os profissionais do setor da aviação a participar na seleção das companhias aéreas mais inovadoras.
No lançamento da edição de 2025 dos PAX Readership Awards, Jane Hobson, diretora das revistas PAX, referiu que “os Prémios PAX são mais do que um simples reconhecimento; são um reflexo da forma como a indústria continua a evoluir e a exceder as expectativas dos passageiros. É inspirador ver tantos pioneiros no centro das atenções”. Robynne Trueman, editor da área de Business das revistas, acrescentou que “o que torna estes prémios tão especiais é o facto de serem orientados pelas pessoas que experimentam estas inovações em primeira mão, os nossos leitores. É uma celebração do compromisso da indústria com a excelência e o progresso”.
Em 2024, a TAP já havia sido premiada na categoria de “Best Cabin Interior Passenger Experience” pela PAX International e, nas edições de 2019, 2020, 2022 e 2023, também recebeu a distinção de “Outstanding Food Service by a Carrier”.