SIBS promove experiência cashless aos participantes da Web Summit através de QR Code Express
A SIBS oferece pelo segundo ano uma experiência cashless a todos os participantes da presente edição da Web Summit, apresentando várias soluções de pagamento para a realização de compras digitais no espaço do evento de forma simples, cómoda e totalmente segura, refere a empresa num comunicado enviado à imprensa.
“A SIBS irá disponibilizar as mais modernas e seguras soluções de pagamento para todos os comerciantes presentes no evento, com sistemas que aceitam todos os métodos de pagamento digitais, incluindo pagamentos com cartão e aplicações móveis, tornando assim este evento tecnológico cashless suportado em tecnologia portuguesa”, refere a SIBS na mesma nota.
De acordo com a SIBS, os participantes irão ter acesso a uma experiência de compra inovadora através do QR Code Express, do MB WAY.
A participação da empresa no evento ocorre no âmbito de uma parceria com a Web Summit.
“É muito bom podermos regressar aos eventos físicos, com cautelas claro, e colocar novamente à disposição dos participantes desta grande feira tecnológica as soluções de pagamento SIBS que, especialmente neste contexto atual, são imprescindíveis para efetuar compras no recinto de forma totalmente segura, muito simples e conveniente”, comentou Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS.
Em 2019, quando ocorreu a última edição presencial da Web Summit, foram efetuadas no recinto 55,1 mil compras, com um consumo médio diário de 13,8 euros, sendo que 22,4% foram compras realizadas por portugueses e 77,6% com cartões emitidos em países estrangeiros.