SAPO é a nova Media Sales House da Eleven. Acordo de exclusividade feito para 3 épocas

O SAPO será “Media Sales House” da Eleven nos próximos três anos, depois de a marca da Altice Portugal e a multinacional de canais de desporto terem avançado com um acordo de exclusividade.

“O SAPO, um dos maiores agregadores de conteúdos locais, passa agora a ser Media Sales House exclusiva da Eleven, através dos seus canais de comunicação, como serviço de streaming, OTT (Over The Top) ou qualquer outro canal digital ou social da Eleven”, anunciou a empresa esta quinta-feira num comunicado enviado à imprensa.

O acordo, que já entrou em vigor, prevê a venda de publicidade nos canais Eleven e SAPO durante as épocas desportivas de 2021/2022, 2022/2023 e 2023/2024.

“O SAPO é líder no setor da informação, entretenimento e ferramentas digitais. É uma Media Sales House de referência no país e é parceiro de alguns dos mais relevantes players do mercado, por isso, este acordo faz todo o sentido para a Eleven, já que nos garante maior visibilidade, credibilidade e segurança”, explica o diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da Eleven em Portugal, Nuno Filipe Miranda.