Sabe quem são os membros mais trabalhadores e mais preguiçosos da família real britânica?
Num ano repleto de desafios para a família real britânica, uma análise revela quem foram os mais trabalhadores e os mais preguiçosos.
A Princesa Anne destacou-se mais uma vez como a membro mais trabalhadora da monarquia. Com um total impressionante de 217 compromissos oficiais em 2024, a filha de Isabel II superou-se a si mesma, marcando um aumento de cinco compromissos em comparação com o ano anterior, revela o ‘The Luxonomist’.
A Princesa, conhecida pela sua ética de trabalho, assumiu uma carga ainda maior após a ausência temporária do irmão, o Rei Carlos III, que esteve afastado devido a uma operação e tratamento oncológico.
Por outro lado, os membros da família real que menos trabalharam foram o príncipe William e Kate Middleton. O Príncipe de Gales, que enfrentou um ano mais discreto devido à doença da esposa, ocupou o oitavo lugar entre os mais ativos da família real. Kate Middleton, por sua vez, foi a menos ativa, estando em décimo lugar, uma vez que se afastou de seus compromissos oficiais para se submeter a um tratamento de quimioterapia desde janeiro.
Embora a Princesa Anne tenha superado os outros membros da família real em número de compromissos, o Rei Carlos III, apesar de sua luta contra a doença, ainda manteve uma agenda considerável com 186 compromissos, garantindo seu lugar entre os mais trabalhadores. O Duque de Gloucester, primo da rainha Isabel II, também se destacou, ocupando o terceiro lugar, à frente de figuras como a rainha Camilla, que realizou 95 atos oficiais.