Revolut no Primavera Sound Porto: superapp financeira reinventa a experiência do festival

A Revolut, o banco digital com mais de 55 milhões de clientes, está a fazer barulho no Primavera Sound Porto 2025 com uma visão arrojada sobre como as pessoas experienciam, gastam e se conectam no festival de música mais icónico da Europa.

A Revolut aposta forte com uma presença de marca multifacetada que vai muito além do patrocínio. Como parceiro oficial de pagamentos de um dos eventos musicais mais celebrados de Portugal, o banco digital está a desenvolver uma campanha imersiva que combina pagamentos, benefícios e cultura pop.

A jornada do festival começou com um desconto de 10% nos bilhetes para clientes Revolut em 19 países europeus. Disponível tanto para utilizadores novos como existentes, a oferta lançou uma estratégia de funil completo, concebida para impulsionar o envolvimento antes, durante e depois do evento.

A Revolut terá um espaço onde os fãs podem tentar a sorte na máquina de garra para ganhar merchandising exclusivo Revolut x Primavera Sound ou bilhetes para a edição de 2026.

No coração do festival, encontra-se o Palco Revolut, que acolhe grandes nomes como Capitão Fausto, Magdalena Bay, A Garota Não, entre outros. Nos bastidores, a tecnologia de pagamentos da Revolut garante um serviço contínuo em todo o recinto. Os Terminais Revolut estão instalados nas principais zonas de bar para garantir pagamentos rápidos e fiáveis com cartão para milhares de participantes.

“Isto é a Revolut no seu melhor: criar momentos de destaque que unem música, lifestyle e inovação financeira”, disse Ignacio Zunzunegui, Head of Growth para o Sul da Europa na Revolut. “Ao reinventar o que um patrocínio pode ser, estamos a construir uma presença no festival que é inesquecível – e inequivocamente Revolut.”