Reta regista aumento na venda de semirreboques novos e usados
A Reta, empresa nacional de serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, registou um aumento nas vendas de semirreboques novos e usados, ao longo deste ano, antevendo um saldo positivo da atividade comercial desenvolvida no ano fiscal de 2015, superior ao desempenho registado no ano anterior.
No que concerne à venda de semirreboques novos, registou-se no primeiro semestre um crescimento de 60%, destacando-se positivamente a procura de semirreboques frigoríficos do fabricante espanhol LeciTrailer. A venda de veículos usados obteve, no primeiro semestre de 2015, um crescimento de cerca de 10%, face ao período homólogo. As tipologias mais procuradas foram os semirreboques de lonas e frigoríficos.
“Os resultados apresentados revelam a capacidade que a Reta tem em conseguir superar-se ano após ano, e, adaptar-se às necessidades do mercado, proporcionando aos nossos clientes as melhores ferramentas para o seu trabalho”, afirma Paulo Caires, diretor de Marketing da empresa.
A Reta é uma empresa sediada no Carregado, que se dedica à manutenção e reparação, venda e aluguer de semirreboques e aluguer de curta duração de tratores.