Reservas internacionais da Delta aumentam 450% com reabertura dos EUA

A Delta registou um aumento de 450% nas reservas de pontos de venda internacionais depois de os EUA terem reaberto as fronteiras para viajantes internacionais totalmente vacinados.

“Embora tenhamos visto muitos países reabrir as suas fronteiras para visitantes americanos durante o verão, os nossos clientes internacionais não puderam voar connosco ou visitar os EUA. Tudo isso muda agora. Somos gratos aos governo dos EUA por suspender as restrições às viagens (…)”, disse Ed Bastian, CEO da Delta.

O voo DL106 de São Paulo para Atlanta será o primeiro voo internacional da Delta a aterrar nos EUA.

Com o retorno da confiança do consumidor nas viagens, a Delta anunciou que aumentou os voos neste inverno das principais cidades europeias, incluindo Londres-Boston, Detroit e Nova Iorque-JFK, Amsterdão-Boston, Dublin-Nova York-JFK, Frankfurt-Nova Ioque-JFK e Munique-Atlanta .

Atlanta, o aeroporto da cidade natal da Delta, continua a ser o seu hub internacional mais movimentado, com 56 partidas diárias para 39 destinos internacionais.

Durante o verão, a companhia aérea informou que o negócio doméstico já retornou aos níveis de 2019, mas as restrições de fronteira em curso impediram uma recuperação significativa em todo o mundo.

Ler Mais





Comentários
Loading...