Quer um carro novo? Já pode comprar um Mercedes-Benz e pagar com criptomoedas

Se está a pensar em comprar um carro novo, saiba que já pode pagar um Mercedes-Benz com criptomoedas. A Bit2Me anunciou uma parceria com a Mobility-Centro, o maior concessionário oficial da Mercedes-Benz, tornando-se na primeira concessionária em Espanha a aceitar criptomoedas como forma de pagamento na compra de veículos automóveis.

De acordo com a Bit2Me, os clientes da Mercedes-Benz terão uma maior segurança, pois as transações Bitcoin oferecem um alto nível de segurança, proporcionando tranquilidade aos compradores, bem como mais rapidez e eficiência, visto que as transferências de Bitcoin são rápidas e não estão sujeitas aos horários bancários tradicionais.

O processo é realizado de forma simples e segura, através do site do concessionário e daplataforma Bit2Me, onde o cliente pode trocar as suas criptomoedas por euros para adquirir oseuveículo.Apósestaoperaçãoreceberãocomopresenteboutique,ocartãoHASHWALLETdaempresaeSignus.

Esta iniciativa pioneira surge de uma colaboração estratégica com outras duas grandes empresas do setor de criptomoedas, como a eSignus, especializada na custódia de chaves para criptoativos, e a Giesecke & Debrient, uma empresa de SecurityTech.