Primeiro McLaren da Sports Series entra em fase de pré-produção

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=erpQ8sWKFL4&feature=youtu.be[/youtube]
O Centro de Produção em Woking, Inglaterra, vai dar início à fase de pré-produção do primeiro modelo da McLaren Sports Series, o 570S Coupé, tendo a marca terminado o plano de desenvolvimento previsto para este novo desportivo da gama de entrada.
Esta que é a penúltima fase antes do lançamento do primeiro modelo da gama Sports Series irá permitir uma transição suave dos métodos de produção já aplicados nas linhas Super Series e Ultimate Series.
Este McLaren foi posto à prova em vários cenários climatéricos, desde as temperaturas quentes do estado do Arizona no verão, ao inverno sueco, num total de 500 mil km percorridos.
150607 McLaren 750S Arizona-1323
“A fase de pré-produção é uma das mais importantes, e também uma das mais exigentes, no processo de criação da McLaren. Por esta altura, os veículos já percorreram várias localizações à volta do mundo, foram sujeitos a algumas das mais duras condições e nós testámos todos os componentes e sistemas ao máximo”, afirma Andreas Bareis, diretor executivo de qualidade da marca britânica.
O 570S Coupé estará pronto para seguir para os concessionários no final deste ano, sendo que o segundo modelo da série, o 540C, estará no mercado até ao final de 2017. Os modelos da McLaren Sports Series têm um preço a partir de 224 mil euros.
09_150607 McLaren 750S Arizona-1612