
PRIMAVERA Academy vai formar 500 profissionais de TI e garante 100% de empregabilidade
A PRIMAVERA Academy anunciou que perspetiva formar 500 profissionais de tecnologia para integrar o seu ecossistema constituído por mais de 500 parceiros e cerca de 40 mil empresas clientes nos próximos dois anos, de acordo com um comunicado de imprensa emitido esta quinta-feira.
Os programas de reconversão profissional oferecidos pela unidade de negócio do Grupo PRIMAVERA BSS dedicada à formação estão disponíveis para candidatos de diferentes percursos formativos que decidam reorientar a sua carreira e enveredar pela área das tecnologias de informação (TI).
“São ainda uma opção para recém-licenciados que procuram acelerar a sua entrada no mercado de trabalho, independentemente da sua área de estudo”, esclarece a empresa.
A PRIMAVERA Academy tem ainda um extenso calendário formativo, promovendo a aquisição de conhecimento em áreas cada vez mais requisitado pelas empresas, como temas relacionados com a Tecnologia e o Digital.
Em tempos de pandemia, o instituto desenvolveu um conjunto de novas modalidades digitais adaptadas às preferências dos alunos: ensino 100% à distância, self-learning e modelos mistos de presencial e online.
A academia é responsável por cerca de 700 formações com mais de 6000 participantes todos os anos em mercados como Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde, tendo em permanência mais de 1300 profissionais PRIMAVERA certificados.