PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados nomeia novos sócios

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados anunciou a nomeação de Nuno Oliveira Santos, coordenador nacional da equipa de Fiscal, e Joana Cadete Pires, coordenadora da equipa de Lisboa de Laboral como novos sócios da empresa.

A sociedade de advogados informa que a decisão de integração dos mais recentes sócios teve lugar na Assembleia Geral da Sociedade realizada em março, e que agora a empresa passa a contar com 23 sócios e mais de 140 advogados, numa estrutura de 200 profissionais.

“Este movimento reflete, com naturalidade, o crescimento e o esforço de cada um, consolidando, assim, o nosso capital de excelência, sempre a pensar nos interesses dos nossos clientes”, diz Pedro Raposo, Chairman da PRA.

Nuno Oliveira Santos é licenciado em Direito, tem uma Pós-graduação em Gestão e Fiscalidade, e é advogado desde 1997. Joana Cadete Pires tem uma licenciatura em Direito, Pós-Graduação em Direito das Empresas – Especialização em Direito do Trabalho e um curso de Especialização: Reforma do Processo Civil.