Porto de Leixões tem um novo inquilino. Grupo ETE instala parque de contentores na plataforma logística

A Administração dos portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S.A (APDL), e a ETG, Empresa de Transportes e Gestão do Grupo ETE, celebraram um contrato para a utilização do lote 12 do Polo I da Plataforma Logística do Porto de Leixões.

A utilização deste espaço tem como objetivo a instalação de um parque de contentores de apoio ao tráfego marítimo e atividades conexas.

“Esta é já a segunda ocupação de um lote por parte da ETG na Plataforma Logística, permitindo um aumento do leque de soluções disponíveis para as atividades logísticas, reforçando os índices de ocupação e mantendo uma forte dinâmica assegurada pelos clientes que escolheram a Plataforma Logística de Leixões para desenvolver as suas operações”, explica a APDL em comunicado.

A Administração sublinha ainda empresas que escolheram esta plataforma logística para operar, como é o caso do Grupo Luis Simões, a Espaçotrans, o TCGL – Terminal de Carga Geral de Leixões do Grupo ETE, a Warelog, a RAR, a Olano, a  Americold e o TCL – Terminal de Contentores de Leixões, do grupo Yilport.




pub
a carregar...

Comentários
Loading...