Porto Business School renova pós-graduação em Marketing Management com foco em Inteligência Artificial
A Porto Business School renovou a sua pós-graduação em Marketing Management. Com a crescente importância da Inteligência Artificial (IA) no cenário do marketing, a 15ª edição do programa vai focar-se neste novo fenómeno tecnológico.
O programa atualizado visa preparar os profissionais de marketing para os desafios futuros, reconhecendo que a IA vai transformar-se numa ferramenta crucial para o sucesso das empresas. Em resposta à procura crescente por profissionais qualificados, a Porto Business School reformulou a sua estrutura curricular, integrando a IA como um componente fundamental.
A formação oferecida pela Porto Business School procura capacitar os profissionais de marketing para utilizar as mais recentes tecnologias digitais. A Inteligência Artificial emerge como uma ferramenta estratégica essencial, e por isso o programa inclui a disciplina de Artificial Intelligence & Marketing Analytics como parte integrante do currículo.
Além disso, os participantes terão a oportunidade de desenvolver um projeto de marketing para uma organização real, sob a orientação de um tutor especializado. Durante o programa, também serão desenvolvidas capacidades essenciais para profissionais de marketing, como comunicação, criatividade, negociação, trabalho em equipa e liderança.
O programa está disponível em formato presencial ou online, e as inscrições para a primeira fase encerram em 30 de junho, com prazo final até 20 de setembro.
Para aprofundar os conhecimentos em IA e Marketing, a Porto Business School está a promover o webinar “Inteligência Artificial: A nova arma secreta do Marketing?” no dia 12 de junho, às 17 horas. O evento, aberto ao público, contará com a presença de Mário Alcântara, especialista em IA e docente da Porto Business School, além de Carlos Brito e Catarina Roseira, co-diretores do programa de pós-graduação em Marketing Management. Mais informações e inscrições podem ser encontradas [aqui](link do webinar).