
Pérez-Llorca regista crescimento recorde de 33% em 2024, superando os 165 milhões de euros
A sociedade de advogados Pérez-Llorca registou um aumento significativo de 33% no seu volume de negócios em 2024, alcançando um total de 165 milhões de euros. Este crescimento é impulsionado pela internacionalização e pelo investimento em inovação e digitalização.
Em 2024, 20% das receitas da sociedade provieram de negócios internacionais, com destaque para o escritório de Lisboa, inaugurado no final de 2023, e a integração da sociedade mexicana González Calvillo em julho do mesmo ano.
O mercado espanhol também demonstrou resultados positivos, com o volume de negócios a superar os 133 milhões de euros, um aumento de cerca de 8% em relação a 2023.
Nas palavras de Pedro Pérez-Llorca, Sócio Diretor da Sociedade: “2024 foi um ano-chave na história da Pérez-Llorca, marcado por um progresso constante na nossa expansão internacional e por um investimento significativo em inovação e tecnologia. Este crescimento não só reforça a nossa posição no mercado, como também nos prepara para enfrentar novos desafios num ambiente jurídico, social e geopolítico cada vez mais dinâmico. Em 2025, continuaremos a promover o crescimento internacional da Sociedade, contando com os melhores talentos para prestar o melhor serviço aos nossos clientes com as melhores ferramentas tecnológicas”.
A sociedade também se tornou a primeira a integrar uma ferramenta de inteligência artificial generativa de segunda geração no setor jurídico, a Legora. Esta aposta tecnológica visa melhorar a qualidade da assessoria prestada aos clientes.
Em termos de governança corporativa, a Pérez-Llorca fez avanços com a nomeação de novos sócios executivos e a criação de um conselho de parceria internacional, com 30 membros de várias regiões, incluindo Espanha, Portugal e México. Este órgão tem como objetivo promover o crescimento, a qualidade do serviço e o desenvolvimento do talento na sociedade.