Nova SBE e Cunha Vaz lançam programa de formação de executivos em “Liderança e Gestão de Crise”

A Formação de Executivos da Nova School of Business & Economics e a Cunha Vaz & Associados (CV&A) anunciaram a criação de uma parceria criação do programa de formação de executivos “Leadership and Crisis Management”.

Esta formação, que terá início em outubro, dirige-se a líderes de C-level que pretendam aprofundar a sua capacidade de comunicar em contextos de situações de crise.

O programa será composto por quatro módulos diferentes com sessões que serão guiadas pelo corpo docente de excelência da Nova SBE, por líderes empresariais e de comunicação comprovados.

Os especialistas vão abordar estudos de caso durante os quatro módulos que irão focar os riscos e as situações de crise; métodos e ferramentas para lidar ativamente com uma situação de crise; liderança em situações de crise; como reinventar uma organização após uma crise.

“A formação ‘Leadership and Crisis Management’ tem como objetivo promover a capacidade de prever e preparar a futura situação de crise, desenvolvendo estratégias individuais e comuns para agir antes, durante e depois da crise; preparar os gestores de topo para se dirigirem aos diferentes intervenientes, dotando-os com uma melhor compreensão dos fatores que podem desencadear uma crise de reputação”, explicam as entidades em comunicado conjunto.

A formação executiva será lecionada em regime presencial, no campus da Nova SBE, em Carcavelos, em horário pós-laboral.

As inscrições já se encontram abertas.

Ler Mais