Morgan Stanley aumenta em 20% prémio anual para funcionários com alto desempenho

Os bancos de investimento ajustam globalmente os seus bónus anuais aos empregados de acordo com o impulso dos negócios e, segundo fontes confidenciais, a Morgan Stanley irá premiar os melhores em cerca de mais 20%.

Prémios mais altos ajudam a reter os melhores profissionais num ambiente de negócios altamente competitivo. Todos os anos, empresas de M&A (Mergers and Acquisitions), premeiam os melhores dentro das suas empresas como forma de estimulo à competitividade. A Morgan Stanley, empresa de serviços financeiros sediada em Nova Iorque, que opera em 42 países, tem mais de 1300 escritórios e 65.000 funcionários, mantem-se como uma das maiores do setor.

Para 2022, segundo fontes não divulgadas num exclusivo dado à ´Reuters`, a Morgan Stanley pretende aumentar o prémio anual dado aos que mais se destacarem na empresa financeira em cerca de 20%. Desta forma, espera-se uma competição entre colaboradores ainda maior e os melhores desempenhos nas divisões de consultoria e ações de M&A colherão os frutos quando o banco os promover naquele que será um prémio maior que o habitual.