Mariah Carey dá a cara por menu especial de Natal da McDonald’s
A McDonald’s anunciou esta quarta-feira que fez uma parceira com um dos nomes mais associados ao Natal – Mariah Carey -, com o objetivo de aumentar as suas vendas durante a época festiva, segundo a ‘CNBC’. A estrela pop é a mais recente celebridade a fazer parceria com a gigante de fast food.
No passado, o rapper Travis Scott, o cantor de reggaeton J. Balvin e o grupo K-pop BTS participaram na promoção Famous Orders, uma campanha delineada para atrair consumidores mais jovens e que permitiu impulsionar as vendas de seus itens clássicos do menu.
Contudo, Mariah Carey terá direito a dar a cara por um menu inteiro da McDonald’s, com o “Mariah Menu” a chegar aos restaurantes no dia 13 de dezembro nos Estados Unidos da América.
Durante 12 dias, os clientes da cadeia de fast food que gastarem pelo menos 1 dólar na aplicação irão receber o item designado para o dia gratuitamente, embalado em sacos feitos em colaboração com a cantora americana. As ofertas estão disponíveis apenas para utilizadores da app.
A empresa lançou o seu programa de fidelidade nos EUA no início de julho, somando atualmente mais de 21 milhões de membros e 15 milhões de utilizadores ativos.
O Menu Mariah integra alguns dos itens mais vendidos, como o Big Mac, seis McNuggets” e o “favorito” de Mariah Carey, um cheeseburger.