Magic Beans vai abrir novo centro de nearshore em Portugal e quer contratar 20 trabalhadores

A empresa portuguesa Magic Beans anunciou que vai abrir um novo centro de nearshore em Portugal especializado em modernização aplicacional para o mercado europeu e que vai abrir uma campanha de recrutamento de pelo menos 20 novos trabalhadores no próximo ano.

“Para uma empresa ter uma adoção de cloud bem-sucedida, é fundamental, que tenha uma estratégia global de modernização aplicacional, devidamente planeada e orçamentada. E este é um aspeto que sendo fundamental é, no entanto, muitas vezes descurado. Nesta vertente as organizações devem procurar identificar claramente as empresas especializadas, tipicamente de nicho que melhor podem prestar os serviços de levantamento, desenho, planeamento e execução desta transformação”, explica Vítor Rodrigues, Fundador e CEO da Magic Beans.

A empresa encontra-se a certificar 10 pessoas até final do ano em tecnologias, metodologias e processos essenciais para poderem apoiar os clientes nos processos de modernização aplicacional.

Numa nota enviada à imprensa, a Magic Beans mantém previsões de faturação para este ano e espera chegar aos 3 milhões de euros no próximo ano.

“A Magic Beans – que tem uma forte estratégia de investimento na capacitação e na certificação das suas equipas nas tecnologias mais avançadas do mercado, possui a experiência necessária, os casos concretos e as referências para ser o parceiro certo nesta área, e está a reforçar continuamente a sua capacidade aumentando as suas certificações junto dos líderes, bem como o número de colaboradores certificados com as melhores competências de modernização aplicacional disponíveis no mercado”, continuou o mesmo dirigente.






Comentários
Loading...