Jorge Pavão de Sousa na direcção-geral da Eleven Sports Portugal

Jorge Pavão de Sousa é o novo director-geral da Eleven Sports para Portugal. O gestor, ex-director de TV da Vodafone no Reino Unido, será responsável pela operação da empresa no mercado português, incluindo a sua expansão, o aumento das receitas, o desenvolvimento de parcerias estratégicas e a supervisão do dia-a-dia das plataformas.

O novo managing director para Portugal «estará também envolvido em projectos estratégicos ao nível do grupo e trabalhará a partir da sede da Eleven Sports em Londres», explica a empresa em nota de imprensa. Jorge Pavão de Sousa reportará directamente a Danny Menken, managing director global do grupo, e inicia as novas funções a 17 de Setembro.

«Queremos tornar-nos o principal canal desportivo em Portugal, produzindo abordagens e soluções inovadoras, estabelecendo parcerias com os melhores players e aproveitando as plataformas de social media e digital da Eleven Sports para fornecer uma cobertura completa e profunda para os fãs», afirma Jorge Pavão de Sousa.

Tendo trabalhado em Londres nos últimos dois anos, Jorge Pavão de Sousa foi head of TV da Vodafone, onde liderou o desenvolvimento da estratégia de TV do Reino Unido e a implantação da proposta de produtos de TV do grupo em vários mercados internacionais.