Iscte Executive Education vai reunir especialistas para mostrar a importância da comunicação eficaz e o seu impacto nos negócios

O Iscte Executive Education arranca, no próximo dia 17 de dezembro, às 18h30, com o ciclo de conferências Talks Eficácia, uma oportunidade única para profissionais e empresas conhecerem casos reais de marketing e comunicação que tiveram um impacto significativo nos negócios.

A primeira sessão contará com a presença de Ricardo Torres Assunção, secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), e terá como tema “Caso de Eficácia: Um Grande Prémio”.

Este ciclo de nove sessões, que decorrerá até fevereiro de 2024, oferece uma formação imersiva e prática, baseada na análise crítica de casos reais de marketing e comunicação.

De acordo com Nuno Santos, coordenador das Pós-Graduações Analytics for Business e Eficácia na Comunicação no Iscte Executive Education, e diretor do programa, “esta formação é uma oportunidade única para conhecer a construção de casos focados nos resultados para o negócio, pela voz dos profissionais mais reputados do mercado, na formação mais aplicada e imersiva do mercado, integralmente baseada na análise crítica de casos reais de marketing e comunicação”, garantindo que na sala de aulas estarão “os casos com maior impacto no negócio”.

As conferências serão conduzidas por uma equipa de oradores de excelência, incluindo os principais Diretores de Marketing e líderes das agências mais premiadas do país,  muitos dos quais integram o corpo docente da Pós-graduação em Eficácia na Comunicação.

O acesso às sessões é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia. Todas as conferências terão início às 18h30 nas instalações do Iscte Executive Education.

Calendário das sessões:

  • 17 de dezembro – Caso de Eficácia: Um Grande Prémio – Ricardo Torres Assunção
  • 7 de janeiro – A importância da Estratégia para a Eficácia – Nuno Antunes
  • 14 de janeiro – Tendências de Marketing para a Eficácia – Tiago Simões
  • 23 de janeiro – Media e Monitorização para a Eficácia – Rui Freire
  • 4 de fevereiro – IA na Eficácia para a Comunicação – Ricardo Domingues
  • 11 de fevereiro – Departamento de Marketing Focado na Eficácia – Ana André
  • 13 de fevereiro – Research & Analytics da Eficácia – Nuno Santos
  • 18 de fevereiro – Construir um Vencedor da Eficácia – Teresa Burnay