Iscte Executive Education anuncia nova edição do Executive Master em Marketing Management

O Iscte Executive Education anunciou a abertura das inscrições para a 20ª edição do Executive Master em Marketing Management, uma formação de nove meses de desenvolvimento de competências estratégicas e conhecimentos aprofundados em Gestão de Marketing, com acesso direto ao Grau de Mestre concedido pela instituição.

O Executive Master em Marketing Management é composto por aulas presenciais em horário pós-laboral com um corpo docente de excelência. Na sua 20ª edição, esta formação é totalmente renovada e em constante atualização, para proporcionar aos seus participantes a aquisição de conhecimentos e competências state of the art em gestão de marketing.

Dirigida a profissionais com experiência consolidada que procuram aprofundar conhecimentos, desenvolver competências e posicionar-se como líderes interventivos que potenciam o seu impacto e os resultados das suas organizações, este Executive Master abordará os principais e mais recentes conceitos e tendências de marketing, promovendo a conceção de estratégias alinhadas com a missão, visão e cultura das organizações, culminando na elaboração de um projeto real de Gestão de Marketing.

Entre outros nomes de referência, o corpo docente deste programa conta com Luís Justino, Rogério Canhoto, Joaquim Vicente Rodrigues, Susana Marques e Rui Vinhas da Silva.