Homem que ganhou 10 milhões de euros na lotaria volta a vencer prémio e…decide oferecer bilhete

Kursat Yildirim, um homem alemão, tornou-se famoso e viral na Internet em setembro de 2022, após ter ganho 10 milhões de euros na lotaria e decidir tornar-se influencer nas redes sociais. Agora, voltou a ganhar um prémio na lotaria, e decidiu oferecer o bilhete vencedor.

Nas redes sociais é conhecido por ‘Chicolottomillionär’ e conta com um milhão de seguidores, isto depois de o alemão, de 41 anos, ter radicalmente de vida.

Na altura em que ganhou o prémio, garantiu que ia continuar a trabalhar na área do marketing e publicidade, o que fez, mas agora mostra a sua vida de luxos, onde os carros todo de gama são exibidos como troféus.

Para além da fama, o que Kursat Yildirim não esperava era que seis meses depois de ganhar 10 milhões de euros, a sorte voltasse a sorrir-lhe na lotaria: venceu novamente um prémio, desta vez de uns mais modestos 2500 euros.

Assim, o influencer decidiu oferecer o bilhete, sem no entanto revelar quem foi o feliz contemplado, adiantando apenas que seria alguém a quem os 2500 euros fariam toda a diferença, numa altura de crise económica e aumento do custo de vida. A ação foi muito aplaudida pelos seguidores.

Na altura em que venceu os 10 milhões de euros, Yildirim assumiu que não se sentia “completamente feliz”, porque lhe faltava uma mulher com quem repartir e gastar o dinheiro. A julgar pelas fotografias que publica nas redes sociais, ainda não descobriu o amor, mas parece ter descoberto agora os benefícios da solidariedade.

Ler Mais