“Hey Google, desliga a televisão”. Vodafone apresenta nova Box com Assistente Virtual

A Vodafone Portugal anunciou hoje o lançamento da TV PLAY, uma Box de televisão com Android TV™ e assistente virtual da Google para criar revolucionar o sistema de entretenimento dos seus clientes.

De acordo com a operadora, este é o único no mercado português a juntar, no mesmo dispositivo, a interface do serviço de televisão da Vodafone, o sistema inteligente Android TV™, um assistente de voz mãos livres em Português Europeu, e um sistema de som desenhado e otimizado pela Bang & Olufsen, com suporte de Dolby Atmos.

Com o controlo por voz utilizando o Assistente Google, a nova TV Box da Vodafone permite aos utilizadores controlarem o dispositivo para pesquisar e aceder a entretenimento, obter respostas, controlar a televisão e dispositivos inteligentes que têm em casa, além de poder planear o dia.

Basta dizerem “Hey Google, desliga a televisão” ou pedir ao Google para encontrar um título específico, procurar por género e obter recomendações personalizadas de conteúdos para assistir, dizendo apenas “Hey Google, o que devo assistir?”.

“Com este lançamento, a Vodafone reforça o seu posicionamento de liderança em Portugal enquanto fornecedor da melhor experiência de televisão e de entretenimento para casa, respondendo aos novos hábitos e necessidades de consumo. A Vodafone TV PLAY é mais do que uma TV Box, é um novo conceito simples e compacto do entretenimento do futuro em cada sala, com som imersivo, mais personalizada e inteligente”, afirma Inês Valadas, Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal.

A Vodafone TV PLAY passa a estar incluída gratuitamente nos pacotes Fibra Super Séries, podendo também ser instalada por qualquer outro cliente de televisão da Vodafone. Nesta fase de lançamento, estará disponível por um valor promocional de 5 euros por mês.

Ler Mais