Grupo nortenho investe 8 milhões de euros em empreendimento de luxo com vista para o Douro

O grupo nortenho liderado pelos quatro irmãos Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto, investiu 8 milhões de euros na construção do empreendimento D’ouro Tower, em Vila Nova de Gaia.

O Grupo SPintos, com sede em Recarei, em Paredes, no Distrito do Porto, através da sua construtora SPintos – Engenharia e Construção, e da sua empresa promotora Propiso – Empreendimentos Imobiliários, concluiu assim a construção de um empreendimento de 10 pisos, constituído por 60 apartamentos e 1 loja.

Destes, 11 apartamentos são de tipologia T0 com mezzanine, 33 apartamentos T0 e 16 apartamentos T2. No rooftop do edifício destaca-se, ainda, uma piscina e um espaço de lazer. Outras áreas de destaque contemplam um bicicletário e um amplo lobby de convívio, e lavandaria comum.

As tipologias dos apartamentos dispõem de áreas compreendidas entre 40 metros quadrados (m2) e 102 m2, distribuídos por uma área total de construção de 6287 m2.

“Todo o projeto do D’ouro Tower foi pensado para criar o máximo conforto, usufruindo da vista do Rio Douro, que serviu de inspiração de base à construção do edifício”, explica o Grupo SPintos em comunicado, sublinhando também a relevância de “viver na cidade de Gaia com a melhor panorâmica sobre o rio e toda a cidade do Porto”.

O Grupo SPintos pretende assim oferecer um produto premium, bem localizado e numa zona de grande procura e ótimos acessos, junto da estação da nova linha do Metro “Rubi (H)”.

Em Vila Nova de Gaia, a construtora tem, ainda, em curso as obras de construção dos Jardins da Seara, em Oliveira do Douro, e os empreendimentos “Repúblicas” em Mafamude. Brevemente serão lançadas as obras do Edifício Vintage Garden, na Rua Costa Cabral, na cidade do Porto, e o Edifício Tetris, no centro de Vila Nova de Gaia (Tv. do Agueiro).

Ler Mais