Greenbus expande frota com dois novos Setra S 516 HDH

Setra TopClass 500 kommt in Portugal an
A companhia de autocarros portuguesa Greenbus expandiu a sua frota de veículos com a aquisição de dois novos Setra S 516 HDH de turismo. Estes veículos de três eixos equipados com tejadilho panorâmico TopSky Panorama são os primeiros Setra TopClass 500 entregues no nosso país.
Paulo Santos, proprietário da Greenbus, mostrou-se satisfeito com esta nova adição de dois S 516 à frota da sua empresa, tendo marcado presença no evento oficial de entrega dos mesmos no centro de clientes da Setra em Neu-Ulm, na Alemanha, cabendo a Álvaro Pereira, responsável de vendas da EvoBus para Portugal, a tarefa de entregar as chaves.
“Estes dois novos autocarros vão-nos oferecer muita atenção no mercado Português e também impulsionar a nossa imagem enquanto companhia de topo no segmento Premium”, referiu o responsável da Greebus.
Com pintura cinzenta metalizada, cada autocarro mede 13.33 m de comprimento e está equipado com 55 bancos Voyage Ambassador para maior conforto dos passageiros, todos eles com elementos decorativos em pele. Outras funcionalidades destes autocarros incluem cruise control adaptativo com assistência de travagem (ABA 3), um sistema que consegue iniciar a travagem assim que deteta obstáculos na faixa de rodagem.
Criada em 2007 e sediada no Porto, a Greenbus é especialista em serviços de transportes Premium e VIP. Estes dois S 516 HDH são igualmente os novos Setra encomendados pela companhia na sua curta história.