Fintech portuguesa com “super-app” para PME cresce e quer duplicar equipa até ao final do ano

A Rauva, a super-app portuguesa para pequenas e médias empresas (PME) e freelancers, continua a crescer no mercado e anunciou que pretende duplicar a sua equipa até ao final do ano, por forma a “melhorar o dia-a-dia dos gestores de pequenas empresas”.

Esta plataforma incorpora pagamentos, cartões de débito físicos e digitais, o envio e seguimento faturas certificadas ligadas ao portal da Autoridade Tributária, o acompanhamento e registo das despesas das empresas, a realização de pagamentos e, em breve, lançará também serviços de contabilidade.

A solução foi lançada este mês para o mercado português, mas a Rauva já anunciou a sua pretensão de se expandir para outros países europeus, nos próximos anos. “A inovação está no nosso ADN e, por isso, acreditamos que é sempre possível entregar mais soluções e mais valor aos que estão a liderar negócios sem uma estrutura administrativa de suporte”, diz Jon Fath, cofundador e CEO da empresa.

Com o crescimento que têm assistido, a Rauva quer duplicar a sua equipa até ao final do ano para 50 colaboradores, e procura perfis para as funções de data analyst, especialista em crédito, product manager, product designer, mobile developer, backend e frontend developer, entre outras.

“Procuramos perfis dinâmicos que desafiem o status quo e que contribuam para melhorar o dia-a-dia dos gestores de pequenas empresas. Só passando pela experiência, podemos saber as verdadeiras barreiras de lançar e gerir um negócio que não tem o apoio de uma equipa administrativa”, explica Jon Fath.