Fidelidade reuniu colaboradores, rede de distribuição e parceiros de negócio para refletir sobre os desafios e oportunidades de se viver mais anos

A Fidelidade reuniu colaboradores, parceiros de negócio, especialistas e convidados no espaço Bacalhôa Berardo Collection, para o segundo encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”, desta vez dedicado ao tema da Longevidade.

Sob o mote “Pensar Maior a Longevidade | Impacto Positivo na Vida”, ao longo do dia, foram debatidas questões cruciais relacionadas com o aumento da esperança de vida e as suas implicações na saúde, finanças e assistência. O encontro abordou estratégias para promover um envelhecimento ativo e saudável, reforçando a importância da prevenção de doenças e do bem-estar físico e mental.

A necessidade de um planeamento financeiro adequado para garantir estabilidade e qualidade de vida foi outro dos temas em destaque. Os participantes discutiram modelos de poupança, investimento e assistência domiciliária, essenciais para responder às exigências de uma sociedade cada vez mais longeva.

A sustentabilidade também esteve em foco, com a apresentação de práticas que podem ser adotadas no dia a dia para reduzir o impacto ambiental e promover um futuro mais sustentável para as próximas gerações.

Entre os intervenientes estiveram Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, Paulo Portas, Maria João Sales Luís, CEO da Multicare, Ana Rita Gomes e Filipe Martins, membros da Comissão Executiva da Multicare, Isabel Vaz, CEO da Luz Saúde, e João Mestre, da direção de Sustentabilidade da Fidelidade. Os oradores partilharam diferentes perspetivas sobre a longevidade e os desafios que esta representa para a qualidade de vida dos clientes da seguradora.

O “Road to Pensar Maior” é um ciclo de encontros corporativos promovido pela Fidelidade, com o objetivo de inspirar e mobilizar colaboradores, parceiros e acionistas para os temas estratégicos da Distribuição, da Longevidade e dos Clientes.