Fidelidade aposta na poupança e literacia financeira dos portugueses como resposta à crise

Seja para os que gostam de poupar como para os que gostam de investir, a literacia reveste-se de uma enorme importância, ainda mais num período marcado por uma crise económica e inflacionária que assola todo o mundo.

Neste sentido, a Fidelidade está a promover a literacia financeira em todas as idades, principalmente porque Portugal é um dos países com maior esperança de vida no mundo.

Assim, a seguradora apostou no lançamento da campanha “Há uma Poupança Fidelidade para todas as idades”, que procura contribuir para uma maior literacia financeira, que permita à população a prática consciente de hábitos de poupança e investimento.

Ainda neste âmbito, a Fidelidade desenvolveu a app MySavings que permite aos clientes poupar e investir de forma autónoma e simples, e tem ainda o produto financeiro Fidelidade Savings, um seguro de vida individual que integra soluções de poupança ou a realização de investimentos, de forma 100% digital, através da app MySavings.

“A Fidelidade reforça assim a sua aposta na área da poupança, procurando contribuir para uma população mais bem preparada para viver um futuro mais longo, mas que possa ser desfrutado com maior autonomia e qualidade”, escreve a seguradora em comunicado.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.