FCH-Católica anuncia nova edição de programa em Gestão de Reputação e Comunicação de Crise

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) anunciou a quinta edição do Programa Avançado em Gestão de Reputação e Comunicação de Crise.

A formação, que visa preparar profissionais para os desafios da comunicação organizacional, contará este ano com bolsas financiadas em 50% pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e um desconto de 10% para associados da APECOM. A segunda fase de candidaturas está aberta até 17 de fevereiro de 2025.

Entre os especialistas convidados para esta edição destacam-se Maria Domingas Carvalhosa (APECOM), Diogo Madeira da Silva (Huawei) e João Vitória (WPP), que se irão juntar ao corpo docente da FCH-Católica. O programa abordará temas como ‘Liderança e Reputação’, ‘Reputação Digital’, ‘Gestão de Reputação’ e ‘Comunicação de Crise na Sociedade Digital’, proporcionando uma formação avançada com um equilíbrio entre teoria e prática.

“Esta é uma formação que, pelo sucesso que tem vindo a ter, irá já para a sua 5ª Edição. Os profissionais do setor reconhecem o seu valor, pois a formação oferece conceitos e ferramentas para uma análise crítica das práticas adotadas pelas organizações, capacita os formandos sobre a visão dos líderes nesta área e identifica desafios na implementação de programas eficazes, apresentando abordagens para os superar. Além disso, foca-se no domínio das metodologias mais eficientes para gerir a reputação corporativa e a comunicação em cenários de crise.” explica Mariana Victorino, Coordenadora da formação.

A formação decorrerá em regime presencial, com um total de 49 horas distribuídas entre aulas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30. Os interessados podem consultar mais informações sobre o programa e o currículo no site da Escola de Pós-Graduações da FCH-Católica.