EY Portugal nomeia a sua primeira Chief Happiness Officer para promover bem-estar no trabalho

A EY Portugal deu um passo significativo na promoção do bem-estar no ambiente de trabalho ao contratar Patrícia Agostinho como sua primeira Chief Happiness Officer (CHO).

Com uma vasta experiência em Training e Team Building, Patrícia Agostinho assume a responsabilidade de liderar iniciativas que melhorem a experiência dos colaboradores da EY. A sua missão será fomentar um ambiente colaborativo que valorize o bem-estar e a satisfação, fatores considerados essenciais para aumentar a produtividade e o sucesso da empresa.

Patrícia chega à EY após uma carreira de 25 anos, destacando-se pelo seu trabalho na Neves de Almeida HR Consulting, onde liderou a área de Team Building nos últimos 12 anos. Reconhecida pela sua abordagem criativa e pragmática, a nova CHO promete trazer uma visão renovada para o fortalecimento da cultura organizacional da EY.

“A nomeação da Patrícia, como Chief Happiness Officer, é um passo importante no reforço da estratégia de colocar as pessoas no centro da nossa atuação. Acreditamos que o seu conhecimento e experiência contribuirão de forma significativa para a promoção de uma cultura de trabalho que valoriza o equilíbrio e a realização pessoal e profissional”, afirma Miguel Farinha, Country Managing Partner da EY Portuguese Cluster.

Patrícia Agostinho sublinha que “este desafio profissional tem na base a possibilidade de impactar positivamente a experiência que cada um de nós pode ter ao trabalhar na EY. Poder contribuir para o fortalecimento da cultura organizacional, melhorar as relações, criar ligações entre as equipas, organizar momentos de bem-estar e de diversão”.

 

Ler Mais