Empresa de jatos privados de luxo adquire Sky Valet e agarra localizações em Portugal

O grupo global de aviação Luxaviation adquiriu a cadeia FBO (operador de base fixa) da Sky Valet, que conta com 17 localizações em Espanha e Portugal, à empresa Aéroports de la Côte d’Azur, num processo que garante que a Luxaviation conta agora com 40 localizações em todo o mundo.

“Esta aquisição representa um momento crucial para o Grupo Luxaviation e para a nossa expansão contínua no mercado global de FBO. Após uma fase de reagrupamento após a Covid, o Grupo Luxaviation está focado em melhorar a nossa capacidade de oferecer qualidade de serviço incomparável e excelência operacional aos nossos clientes. Juntamente com a Sky Valet, continuamos a expandir o alcance da Rede ExecuJet”, disse o CEO do Grupo Luxaviation, Patrick Hansen.

A Abreu Advogados assessorou todo o processo de aquisição da Sky Valet Portugal, incluindo os procedimentos due diligence e a elaboração e negociação dos acordos de aquisição, para além da respetiva execução e finalização de todo o processo.

A equipa da Abreu Advogados que assessorou a Luxaviation foi liderada por Ana Sofia Batista, Sócia, e contou com o apoio de Nuno Luís Sapateiro, Sócio, Sofia Silva e Sousa, Sócia Contratada, dos associados sénior António Vidal, Francisco Estácio, José Maria Alves Pereira e Marta Castro Henriques, dos associados Lourenço Belo e Benedita Marques Pombo e da solicitadora Maria José Almeida Ricardo.

O Grupo Luxaviation é um dos maiores operadores de aviões privados do mundo, oferecendo uma vasta gama de serviços de aviação executiva adaptados aos seus clientes e parceiros.

O grupo com sede em Luxemburgo opera vários AOCs de asa fixa e helicópteros sob as marcas Luxaviation e ExecuJet Air Charter na Europa, Oriente Médio, América Latina, África e Austrália.

Ler Mais