Empreendimento de luxo no coração de Lisboa vendido na totalidade em 48 horas. Maior parte dos compradores são portugueses
Chama-se 141 Gomes, está localizado no Campo Mártires da Pátria, no centro de Lisboa, e é um empreendimento de luxo em que todos os seus apartamentos foram vendidos em apenas 48 horas.
O projeto consiste em 15 apartamentos de alto padrão, situados num edifício do século XVIII que será meticulosamente restaurado. Em apenas 24 horas, 12 das 15 unidades foram vendidas, e as três restantes foram reservadas nas 24 horas seguintes.
Um dos dados a assinalar é que 90% dos compradores são cidadãos portugueses.
“O grande sucesso deste projeto deve-se ao trabalho realizado em conjunto com o promotor, a Legera, desde há dois anos, que resultou na definição de um produto perfeitamente alinhado com aquela que é a procura existente nesta zona da capital portuguesa”, salienta Duarte Marques, Diretor de Empreendimentos da Portugal Sotheby’s International Realty, que foi responsável pela comercialização de 80% dos apartamentos deste projeto da Legera.
Os apartamentos do 141 Gomes variam de estúdios espaçosos a T2 Duplex Penthouse, todos projetados para oferecer uma qualidade de vida de requinte. Características como tetos altos com estuque ornamentado, chão em madeira escura e grandes janelas destacam-se nos apartamentos, onde imperam acabamentos de topo. Além disso, os residentes poderão usufruir de um pátio partilhado e de uma piscina refrescante.
Situado próximo ao Jardim do Torel e a poucos minutos da Avenida da Liberdade, o 141 Gomes se distingue pela preservação da sua fachada principal e de elementos originais, como carpintarias, azulejos e cantarias de lioz, replicados nos novos pisos. Esta combinação harmoniosa entre passado e presente cria um marco icónico em Lisboa.
“O 141 Gomes foi um grande lançamento da Legera em Portugal e queremos continuar a acrescentar valor ao mercado imobiliário em Portugal”, acrescenta Tim Ternmyr, Managing Director e Fundador da Legera. Atualmente, a Legera tem em desenvolvimento as Cedar Residences, em Cascais, e o Albatroz Vilamoura, em Vilamoura, no Algarve, perspetivando um investimento global de 25 milhões de euros no imobiliário de luxo em Portugal.